Canais de Relacionamento
 
Portal Clientes Corporativos
Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você. 
 
Analista de Relacionamento
Clique aqui e agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento.

 
Central de Atendimento
A COSERN oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos do Grupo A, através do número 0800 084 0808.
 
Atendimento Emergencial
Atendimento a situações críticas relativas ao fornecimento de energia elétrica em unidades que prestam serviços essenciais.
 
0800 281 5641 - Unidades que prestam serviços essenciais à saúde: Unidades de saúde, hospitais, postos de vacinação, etc.
 
0800 721 0120 - Unidades que prestam serviços essenciais: Abastecimento de água e esgoto, polícia militar, corpo de bombeiros, defesa civil, etc.
 
 
Falta de Energia (Demais Unidades Consumidoras)
Utilize o canal exclusivo de prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 084 0808 ou 116 ou  envie um SMS para o número 28116, informando a sua conta contrato.
 
 
Resolução de Problemas Diversos
Utilize o canal de e-mail caso não consiga resolver sua necessidade nos demais canais de atendimento citados acima.
 
Clientes do Poder Público: poderpublico.cosern@neoenergia.com
Clientes do Grupo A: grandesclientes.cosern@neoenergia.com
 
 
Minigeração e Microgeração Distribuída: Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração e microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico 0800 084 5010 (ligação gratuita), atendimento das 07h às 21h.
 
  
Lojas de Atendimento
A COSERN possui agências de atendimento presencial informatizadas, espalhadas em todo o Estado. Clique aqui e conheça a loja de atendimento mais próxima. 
 
 
Agência Virtual
Clique aqui e conheça todos os serviços online que a COSERN oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia. 
 
Ouvidoria Cosern
A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria. 

 
Redes Sociais
A COSERN está mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.