Manter o seu cadastro sempre atualizado é uma ação simples, mas que pode evitar inconveniências e trazer muitos benefícios, como:
 
  -Comunicados semanais com dicas de segurança e informações dos processos baseados nas normas e resoluções vigentes;
   -Convites para participar de eventos: Workshops e Webinar;
   -Informes referentes as Ações de Ordenamento;
   -Notificações sobre manutenção na rede (remoção e substituição de postes);
   -Conhecimento sobre nossos programas de eficiência energética;
   -Informações sobre o setor elétrico;
 
O serviço de atualização dos dados cadastrais da unidade consumidora está disponível para os seguintes casos:

1. Atualização de e-mail e telefone para contato.;
2. Alteração da razão social*, para os casos em que não se altera o nº do CNPJ ou CPF;
3. Inclusão do nome fantasia na fatura de energia elétrica;
4. Alteração do Código Nacional da Atividade Econômica (CNAE);
5. Atualização do nome do logradouro, número do imóvel ou complemento do endereço.
 
 
Para realizar a atualização, será necessário anexar o documento que comprove a alteração, de acordo com sua necessidade, conforme indicado abaixo:

• Item 1: Enviar carta assinada pelo Reponsável e e-mails e telefones para cadastro/atualização;
• Item 2: Alteração do contrato/estatuto social ou publicação no Diário Oficial;
• Itens 3 e 4: CNPJ atualizado na SEFAZ e Inscrição Estadual, se houver;
• Item 5: Cadastro atualizado do IPTU, escritura ou termo de posse do imóvel, ou um documento emitido pela Prefeitura do município.

 
Como Solicitar:
 
1) Acesse abaixo: Solicitar Serviço;
2) Informe a conta contrato; 
3) Detalhe a atualização desejada e informe os e-mails e telefones para contato;
4) Anexe a documentação de acordo com sua necessidade;
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário. 

 
Fique Atento!
​Este serviço não caracteriza troca de titularidade. Para alterar a titularidade da unidade consumidora clique aqui​.​
 
*Para clientes do Poder Público é obrigatório anexar documento assinado pelo Prefeito, Secretário ou Responsável Legal do órgão comprovando a solicitação.

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